Teixeira de Freitas: Ao final da tarde desta última quarta-feira (08), policiais militares do SOINT da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas obtiveram informações que dois suspeitos de estarem realizando assaltos a mão armada na cidade, em lojas comerciais na área central, bem como, aos transeuntes. As informações davam conta de que os suspeitos estariam em uma casa no Bairro Residencial Padre José, na área periférica da cidade.
Era por volta das 16h30, quando os policiais da “SOINT/87ª”, que estavam de campana no endereço denunciado, localizado na Rua J, no referido bairro, quando os suspeitos chegaram de posse de uma motocicleta modelo Honda/Bros, de placa policial PPI 7229, que teria sido roubada no último dia 07 (terça-feira). Os militares solicitaram apoio para uma guarnição do PETO, que chegaram no local, fizeram o cerco na referida residência, e deixando os suspeitos sem alternativa, a não ser, se entregarem sem resistência.
Os suspeitos foram identificados como sendo Eduardo Cruz de Souza, 19 anos, e Leonardo Rocha da Silva, também de 19 anos. Além da motocicleta roubada, os acusados estavam com um arma de fogo, tipo revólver, calibre 22, municiado com seis cartuchos intactos, e com o número de série 3848; 08 celulares de vários modelos e marcas; 07 carregadores veiculares; 03 cabos modelo USB; um capacete de cor preta; além de uma carteira de identidade (RG) em nome de Marcos Kléber de Jesus.
No momento da abordagem, os suspeitos assumiram que teriam cometido os referidos assaltos, sendo um deles na loja de celulares na área central da cidade. Os acusados foram conduzidos para a sede da Delegacia Territorial, e apresentados para o delegado de plantão, Júlio Telles, que tomou as devidas providências e determinou o recolhimento dos dois réus confesso para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficarão à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews