Teixeira de Freitas: Na tarde da última quinta-feira, 09 de novembro, criminosos a bordo de uma motocicleta de cor branca realizaram um assalto na Rua Jânio Quadros, mas, por sorte da sociedade, o crime foi flagrado por câmeras de segurança, que possibilitou a identificação da moto usada no crime. Trata-se de uma motocicleta, uma Yamaha/XTZ 150 Crosser ED, branca, placa policial OZV 6322.
Através destas informações, foi levantado os dados do veículo, e durante buscas, os militares do 2° Pelotão encontraram a moto na Rua China, no Bairro Liberdade I. Com a chegada dos militares, o proprietário da moto e suspeito de ser um dos autores do crime, o nacional Ardemilton Pereira Muniz, evadiu-se do local. A motocicleta foi apreendida e os militares conduziram a esposa da vítima até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias.
O delegado ouviu os militares, em seguida, ouviu a esposa do suspeito, que ao acompanhar o vídeo pós-crime, disse que um dos homens que estava na gravação era sim seu esposo, e que a bermuda ajudou na identificação. Diante dos fatos, o delegado qualificou o acusado e colheu o depoimento da esposa do suspeito. A motocicleta foi apreendida e segue detida na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. O delegado encaminhará o caso ao S.I que investigará a participação do acusado em outros crimes.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews