Teixeira de Freitas: Na noite da última terça-feira, 14 de novembro, um jovem que reside no Bairro Colina Verde, deixava um bar localizado próximo ao Posto Pioneiro, e se aproximava da sua moto, quando foi abordado por 02 indivíduos, que seguiam em uma bicicleta. Os criminosos, em posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto e pediram a chave da moto, e quando a vítima iria entregar, foi atingida por um tiro disparo pelo assaltante.
Em seguida, os criminosos subtraíram os documentos da vítima e fugiram com a motocicleta Honda/Bros. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi constatado que o tiro atingiu a sua perna direita. O caso foi comunicado e registrado na sede da 8ª COORPIN e apresentado à delegada Maria Luíza. Novembro já é um dos meses mais violentos do ano, já que em apenas 15 dias, homicídios e diversas tentativas de homicídio foram registradas, e desta vez por muito pouco não ocorreu um latrocínio (roubo seguido de morte).
Um internauta do Liberdade News entrou em contato com nossa equipe, e disse que os suspeitos estavam rondando o bairro, e que um deles, o carona já foi visto preso, cena presenciada pelo internauta quando esteve na Delegacia, registrando um boletim de ocorrência. A Polícia Militar realizou rondas, mas, os criminosos não foram localizados. O fato demonstra o perigo a que todos estão expostos, pois, mesmo sem reagir, a vítima foi baleada.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews