Itanhém: A Central de Informações, através do 190 da 44ª CIPM de Medeiros Neto, receberam uma denúncia, dando conta de que um indivíduo, de prenome Nilson, estaria traficando em um endereço localizado na Rua Abreu Magalhães, no Bairro Arlindo Pinheiro, na cidade de Itanhém. A Central designou que uma guarnição do PETO/44ª se deslocasse até o local para averiguar a denúncia. Ao chegar próximo à residência, a guarnição foi avistada pelo acusado, que tentou entrar rapidamente para dentro da casa, sendo interceptado pelos Policiais.
Os militares fizeram uma revista pessoal nele, e nada foi encontrado com o mesmo, porém ao fazerem uma busca no imóvel, foram encontradas 11 pedras de uma substancia tipo crack, e três cartuchos de calibre 38 deflagrados, dentro de uma sapateira que estava em um dos cômodos da residência. Ao ser indagado referente aos cartuchos, ele disse que teria ganhado de uma pessoa, e não soube explicar quem seria a pessoa. Referente à droga encontrada, ele disse que seria da sua esposa, que é usuária, e que, não se encontrava no local, e que, não saberia dizer onde a mesma, se encontrava.
Os militares, mediante as circunstância dos fatos, deram voz de prisão para o suspeito, que foi identificado como sendo, Nilson dos Santos Souza, 45 anos de idade, morador do referido endereço. O mesmo foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN e apresentado à autoridade policial de plantão, Maria Luíza, para os procedimentos de praxe.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews