Teixeira de Freitas: Na noite da última terça-feira, 21 de novembro, policiais militares do PETO receberam informações de que um veículo Fiat/Palio vinha de Duque de Caxias, sentido a Teixeira de Freitas, transportando peças de moto com procedência duvidosa. Os militares, então, saíram em diligência até o distrito, onde avistaram o veículo denunciado, o qual era acompanhando por uma motocicleta. Ao notar a presença da guarnição do PETO, o piloto da moto evadiu-se, e os militares realizaram abordagem ao veículo, que era conduzido por um homem identificado como Marcelo.
No veículo, os militares encontraram peças de moto, e suspeitaram que seria da moto que evadiu-se. Os militares realizaram rondas e buscas e localizaram a moto e também o suspeito que fugiu. Trata-se de Patrício Conceição de Jesus, 18 anos de idade, que reside no Bairro Colina Verde e que estava em posse da motocicleta Honda/CG, vermelha, placa policial JQF 6465, moto que havia sido furtada no dia 10 de novembro, no Bairro Vila Vargas. Diante dos fatos, os militares apreenderam as peças e a motocicleta, e conduziu os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias.
O delegado ouviu os militares e, já no fim da noite, ouviu o Patrício, que confessou o furto da moto, e disse que a venderia. O delegado, logo após, ouviu Marcelo, que disse que compraria a moto por achar que a mesma era de boa procedência. Diante dos fatos, o delegado encaminhou a moto e as peças para perícia, e lavrou um inquérito regular por furto em desfavor de Patrício, pois, ele não estava mais em flagrante. Já sobre a receptação, o delegado investigará se o crime se concretizou, e deverá encaminhar o caso para o delegado titular da Unidade.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews