Um homem que tem familiares em Medeiros Neto foi encontrado morto, na manhã deste sábado (25), com mais de 60 facadas no pescoço e nas costas. O crime aconteceu na zona rural em Águas Formosas, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, a dois quilômetros da cidade, na Fazenda Atalaia.
O corpo de Diego de Almeida Teixeira, 28 anos foi encontrado em um mato, próximo da sede da fazenda. A Polícia Técnica esteve no local e constatou mais de 60 perfurações. Graves lesões no pescoço sugerem que o autor do crime, que até o momento é desconhecido, tentou decapitar a vítima.
A reportagem conversou na manhã deste domingo com um dos familiares de Diego, que informou que o corpo deve chegar em Medeiros Neto por volta do meio-dia. O exame de necropsia foi feito no Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
Diego morava em Medeiros Neto com os pais e faz cinco anos que se mudou para a cidade de Patrocínio-MG. De lá, há três meses ele veio para Águas Formosas e sempre visitava a família em Medeiros Neto. Não há informação sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil de Águas Formosas.
Fonte: Aguapretanews