Nova Viçosa: No fim da noite da última quinta-feira, 30 de novembro, a Polícia Militar de Posto da Mata foi informada de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Cajueiro. Uma guarnição da 89ª CIPM saiu em diligências e confirmou a informação, tomando as primeiras providências. Segundo informações, 02 indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha, se aproximou da vítima, que estava próxima à sua residência, e efetuaram dois disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Lomanto Júnior, no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Os disparos atingiram o abdômen e o braço do travesti, identificado como sendo, Leilande Reis Costa. Leilande foi socorrido ao Hospital Municipal de Posto do Mata, onde recebeu os primeiros atendimentos. Os militares registraram o fato e realizaram diligências, mas, os autores não foram encontrados.
A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pela delegada Waldiza Fernandes, já investiga o caso e deverá chegar à autoria e motivação do crime em breve, já que com apoio dos investigadores do S.I de Nova Viçosa, vem elucidando praticamente todos os crimes contra a vida praticados em Nova Viçosa, Posto da Mata e demais distritos. Leilande segue internado e o seu estado de saúde é considerado estável pela Polícia.
A 89ª CIPM segue realizando rondas ostensivas e pede a ajuda da população, através de denúncias anônimas para continuar combatendo o crime.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews