Teixeira de Freitas: Uma guarnição do PETO da 87ª CIPM, em ronda ostensiva no Residencial Santos Guimarães, ao passarem próximo a um bar, perceberam que um suspeito, ao avistar a chegada da viatura, tentou se evadir do local, mas, os militares o interceptou. Quando deram sinal para que o suspeito parasse, os militares perceberam que ele teria dispensado algo que estava em sua cintura.
Inicialmente, os policiais pensaram que seria uma arma de fogo, mas, quando localizaram o objeto dispensado, viram que tratava-se de uma pequena sacola com cinco papelotes de uma substância em pó, tipo cocaína. O suspeito, após ser abordado, foi identificado como menor de idade. O adolescente já registra passagem pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no ano de 2016, por suspeita de ter participado de um roubo de uma motocicleta.
Segundo o menor, ele não teve participação no referido roubo, e nem da droga que os militares encontraram próximo a ele, no momento da abordagem. Ainda segundo o menor, ele estava morando em Vitória/ES, e havia chegado a pouco tempo de volta a Teixeira de Freitas.
O menor foi apresentado para autoridade policial, o delegado plantonista, Júlio Telles, que realizou os procedimentos cabíveis ao menor infrator, que será entregue ao responsável assim que comparecerem na delegacia de polícia. Enquanto isso, ele foi recolhido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará aguardando um familiar para acompanhá-lo.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews