Porto Seguro: Duas pessoas foram mortas na noite de sexta-feira (06), em uma distribuidora de bebidas no bairro Baianão, em Porto Seguro. Laércio de Jesus Santos e Luciano Novaes de Oliveira, idades não confirmadas, foram atingidos por diversos tiros. Eles ainda foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade e ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram.
Segundo a polícia, o crime foi praticado por três homens, dois deles armados, que chegaram a pé. "Não perguntaram nada. Já foram atirando", afirmou um policial. Foram apreendidas cápsulas de pistola calibre ponto40.
Conforme moradores, Laércio era o dono da distribuidora, localizada na Rua do Campinho, em frente ao Colégio Frei Calixto. Luciano, ainda de acordo com as informações, trabalhava no centro de distribuição da Coca-Cola e estaria no local fazendo uma entrega. A polícia ainda não sabe se ele também seria alvo dos assassinos.
Laércio, informou a polícia, seria membro de alta patente de uma facção criminosa da cidade. Autoria e motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas.
Fonte Radar64