Teixeira de Freitas: Na tarde desta segunda-feira, 16 de abril, policiais da RONDESP Sul que haviam recebido diversas denúncias através do WhatsDenúncia, acerca de um indivíduo que vinha realizando o crime de tráfico de drogas no Bairro Liberdade I, foram a campo averiguar a denúncia. Chegando até a Rua Bolívia, a guarnição localizou o principal suspeito, que foi questionado sobre a existência de drogas e, não vendo saída, o acusado apontou onde estava os entorpecentes.
O acusado foi identificado como sendo, Bruno Antônio Pereira Dutra, 20 anos de idade. O acusado apontou um terreno baldio, onde escondia as drogas que vendia. Os policias fizeram buscas e encontraram debaixo de uma lajota 188 buchas de "maconha" e 71 pedras de "crack", já embaladas e prontas para serem comercializadas, além de apreenderem o aparelho celular Samsung Galaxy Duos. Bruno já foi preso em dezembro de 2017 pela mesma prática criminosa, e ele também foi alvo de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 14 de março deste ano, onde acabou sendo baleado na perna e logo após socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Bruno foi preso e, juntamente com as drogas, foi conduzido até a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. A delegada ouviu os policiais da RONDESP e logo após ouviu o Bruno. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, a delegada flagranteou Bruno por tráfico de drogas (artigo 33). O acusado foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial, onde seguirá preso à disposição da Justiça.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews
Matérias relacionadas:
Jovem é baleado no Bairro Liberdade e socorrido por populares ao HMTF
PETO prende trio acusado de tráfico na Rua Armênia no Liberdade I