Teixeira de Freitas: Após matéria no Liberdade News informando a paralisação dos servidores do IML em Teixeira de Freitas, o Governo do Estado emitiu uma nota oficial através da assessoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT) acerca do atraso no pagamento dos servidores.
Nesta manhã de segunda-feira, 16 de abril, os agentes do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas paralisaram as suas atividades, alegando estarem há mais de 03 meses sem receber salário. Os funcionários são responsáveis pela parte administrativa e por remoção de cadáveres em toda a região e auxiliam as necropsias realizadas pelos médicos legistas do IML. A empresa responsável pelo pagamento dos agentes é a Bella Agenciamento de Mão de Obra Ltda.
Segue nota do DPT:
A Assessoria de Comunicação do Departamento de Polícia Técnica informa que em respeito a Lei Anticalote, o DPT efetuou hoje (16), o pagamento direto na conta dos funcionários, referentes aos meses de Janeiro e Fevereiro. O salário do mês de março será pago ainda esta semana.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews