Teixeira de Freitas: O Liberdade News publicou uma matéria acerca da nota emitida pelo Governo do Estado da Bahia, através da assessoria do DPT, informando sobre o pagamento dos meses de janeiro e fevereiro dos funcionários terceirizados do IML, fato que foi desmentido por funcionários do setor, que alegaram não ter recebido nenhum centavo e que continuam paralisados.
O Liberdade News informa que sempre prezou pela veracidade das informações e que sempre atuou com isenção, e prezando pelo contraditório. Tanto que postou a denúncia do não recebimento de salários por parte dos funcionários e em seguida, assim que recebeu uma nota do Governo do Estado, a qual segue print do e-mail oficial do Liberdade News – postou a resposta do DPT.
Lamentável que o Governo do Estado brinque, não somente com a dignidade de servidores, que executam um serviço tão importante para a população, mas, também com a imprensa, divulgando inverdades. Isso mostra a falta de compromisso com os funcionários e com a imprensa. Assim que a nota foi publicada, funcionários procuraram nossa redação, informando que até o fechamento desta matéria, nada foi depositado em suas contas.
Os funcionários terceirizados do DPT/IML continuam paralisados, e não param de chegar corpos no IML. Lamentável esse descaso.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews