Teixeira de Freitas: Compareceram na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas os familiares das pessoas que estavam desaparecidas desde o último sábado em Mucuri. Os familiares suspeitavam que os corpos encontrados com ferimentos causados por disparos de arma de fogo e com queimaduras, seriam dos desaparecidos. Os corpos foram encontrados na última segunda-feira (07), próximo à Costa do Atlântico, cerca de 05 km, sentido à Cândido Mariano, povoado de 87, estrada que liga áreas dos municípios de Mucuri e Nova Viçosa.
Os familiares foram atendidos pelo delegado Maderson Souza Dias, que solicitou exames e o auto de reconhecimento, e a busca das famílias teve fim, com a confirmação da identidade das vítimas. As vítimas foram identificadas como sendo, Regival Kock da Conceição, 34 anos de idade, natural de Mucuri e Valdeci Matias de Azevedo, 17 anos de idade. Após procedimentos, o delegado emitiu guia e os corpos foram periciados e logo após liberados para os familiares. Regival já possui passagem na Polícia por tráfico de drogas, e na ocasião foi preso com 27 buchas de "maconha"; 12 pedras de crack e com R$ 447,00 (quatrocentos e quarenta e sete reais).
A Polícia, inicialmente, acreditava em um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta de uma das vítimas, uma Honda/Bros, branca, placa policial PJQ 9929, não foi encontrada. Mas, ao descobrir ligações de uma das vítimas com o tráfico, a Polícia já trabalha com a hipótese de execução. As famílias também acreditam em execução, mas, nenhuma linha de investigação é ou será descartada. Segundo Maderson, como as vítimas foram identificadas, as investigações serão intensificadas.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews
Matérias relacionadas:
Acusado de tráfico é preso pela PM de Mucuri com “maconha” e “crack”
Dois jovens são assassinados e têm seus corpos queimados no interior de Nova Viçosa