Teixeira de Freitas: Nesta terça-feira, 08 de maio, câmeras de segurança do Supermercado Faé, localizado no Centro de Teixeira de Freitas, flagraram a ação de uma mulher, que subtraiu alguns produtos e tentou deixar o local. A suspeita estava na companhia de outras duas pessoas. Mas, como eles estavam sendo monitorados, foram abordados pela equipe de segurança, que já havia acionado a Polícia Militar via 190. Uma guarnição esteve no local e durante buscas e revistas pessoais encontraram diversos produtos do supermercado com a suspeita.
Trata-se de Rissia Fernandes Muniz, 27 anos de idade, residente na Rua Principal, em Juerana, distrito de Caravelas. As outras duas pessoas que estavam com a Rissia, também, foram conduzidas para a Delegacia. A Polícia recuperou 04 barras de chocolate, 01 caixa de paçocas, 04 calças jeans, 04 calcinhas, 01 camiseta John John e 01 toalha de banho. Como no supermercado não trabalha com venda de roupas e nem toalha, a Polícia acredita que os suspeitos tenham furtado os objetos em outras lojas.
O caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias, que iniciou os procedimentos, ouvindo o responsável pelo monitoramento das câmeras do supermercado e, logo após ouviu os militares, que realizaram a prisão dos suspeitos. Já na noite desta terça-feira, o delegado iniciou a oitiva. Após confrontar os depoimentos, e por a Rissia ter assumido o crime, o delegado flagranteou a mesma por furto (artigo 155).
Com a divulgação do caso, o delegado acredita que novas vítimas irão reconhecer as peças e caso isso aconteça, as vítimas deverão procurar a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Os produtos do supermercado foram restituídos e as calças, calcinhas e toalha seguem apreendidas.
O delegado arbitrou fiança, caso seja paga, a acusada irá responder pelo crime em liberdade. Os outros dois conduzidos foram ouvidos e liberados.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews