Mucuri: A Central de Comunicação da 89ª CIPM recebeu na tarde de quarta-feira, 09 de maio, uma solicitação através do 190, por parte de um proprietário de uma Pousada na cidade de Mucuri. Segundo o empresário, um cliente que estava hospedado na referida Pousada, estaria tentando sair sem pagar as diárias e o consumo realizado no estabelecimento.
Uma guarnição do 2° Pelotão, lotado na cidade de Mucuri, foi deslocada até o local, que, ao chegar se deparou com o acusado, sendo contido pelo proprietário, que desconfiou que o suspeito, estaria tentando sair sem pagar as despesas. A Polícia Militar já tinha informações de que um indivíduo estaria realizando tal prática em outros Hotéis e Pousadas na cidade, e, que as características do mesmo, batia com as passadas por outras vítimas da mesma prática.
O suspeito foi identificado como sendo, Everton da Silva Santos, 29 anos de idade, que foi conduzido para a delegacia de polícia da referida cidade. O acusado foi apresentado ao delegado titular, Samuel Neto, que constatou que o apresentado estaria usando documentos falsos para dificultar a sua identificação nos estabelecimentos.
O delegado ouviu os policiais, e a vítima, e logo depois o acusado, que foi conduzido para a carceragem da referida unidade policial. O delegado ouvirá ainda outras vítimas que deverão comparecer na delegacia para prestarem depoimento. O Everton foi atuado em flagrante por estelionato e uso de documentos falsos.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews