Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira (09), por volta das 13h00, um homem, identificado como Reginaldo Rodrigues do Amaral, vulgo “Cabeção”, descumpriu uma medida protetiva, expedida pelo Juiz de Direito, Dr. Antônio Santana Lopes Filho, que teria expedido uma liminar em favor da ex-companheira do infrator, que foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.
A beneficiária da medida protetiva, ao ter a sua casa invadida pelo seu ex-companheiro “Cabeção”, que estaria exaltado, e dizendo que ninguém iria lhe impedir de entrar, a qualquer hora e momento em que ele quisesse, na referida residência. A ex se deslocou até a DEAM, relatou o caso e apresentou a medida expedida pelo Excelentíssimo Juiz de Direito, Antônio Santana, para a delegada, Kátia Guimarães, para as devidas providências.
A delegada determinou de imediato que a equipe de Investigadores do SI da referida unidade policial se deslocasse até o endereço informado, sendo na Rua Manoel Rodrigues Baraba, no Bairro São Lourenço, e, que realizasse a prisão do acusado por descumprimento judicial. A equipe que realizou o deslocamento, e chegando ao local, se deparou com o suspeito [Cabeção], próximo à sua residência, no qual, foi abordado pelos policiais.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia da Mulher, onde foi ouvido pela delegada, Kátia Cielber, que determinou o seu recolhimento para a carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews