Teixeira de Freitas: No início da noite desta quarta-feira, 09 de maio, policiais militares do PETO apresentaram na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um casal; 01 motocicleta Honda/Biz, preta, ostentando a placa policial JOQ 9089, licenciada em Brejolândia/BA; 01 arma de fogo; 01 balança de precisão e ferramentas. A prisão se deu após monitoramento e levantamentos do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) da 87ª CIPM.
A partir de informações de que a motocicleta era produto de furto/roubo, e que estava em uma residência, localizada na Travessa Taguari, no Bairro Universitário, a guarnição do PETO se deslocou até o local, onde encontrou o casal Iago Miranda Souza e Tatiele Carvalho Vieira. Logo após os militares encontraram a motocicleta, que apresentava restrição de roubo/furto, e que segundo o suspeito, foi deixada por um indivíduo, já identificado pela polícia.
Ainda segundo o Iago, o indivíduo deixou a motocicleta com ele e pediu para que ele cortasse o chassi, e que ele pagaria R$ 200,00 (duzentos reais) pelo serviço. Os militares realizaram buscas pelo imóvel e encontraram 01 balança de precisão e 01 garrucha calibre 32. Os militares realizaram consulta via chassi e descobriram que a verdadeira placa da moto era JQJ 1700, de cor azul. Já sobre a arma e a balança, o casal disse que o traficante que morava na residência é que pode ter deixado os objetos.
A casa seria de um tio de Tatiele, e estava alugada. Os militares apreenderam a moto, a arma, a balança e as ferramentas e conduziram o casal para averiguação. O caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari, que após oitiva, liberou o casal por falta de elementos probatórios do envolvimento dos dois. O caso segue sendo investigado e a moto será encaminhada para perícia.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews