Medeiros Neto: Durante a noite deste sábado, 12 de maio, por volta das 19h00, um homicídio foi registrado na Rua Sete de Setembro, em Medeiros Neto. A vítima foi identificado como sendo, Washington Santos Oliveira, vulgo "Zói", de 18 anos. Segundo informações passadas para a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por 5 disparos de arma de fogo, e veio a óbito no local.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
De acordo a polícia, Zói era um dos suspeitos de ter executado Iago Matos Gomes, vulgo "Pé-na-Cova", na madrugada do último domingo, dia 06, na Rua Projetada, no Bairro Planalto II. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, pelo agente público, Edemilson Xavier. O caso será investigado pela Polícia Civil.