Teixeira de Freitas: No início da madrugada deste sábado, 19 de maio, um homicídio foi registrado na Avenida Gonçalves Ledo, no Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. A Central de Polícia Militar foi acionada por volta de 01h20 e informada do crime, e uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou o corpo de uma mulher, caída em um quarto no interior da residência. Segundo as primeiras informações, aconteceu uma discussão entre a vítima e a autora, que mantém um relacionamento amoroso há cerca de 02 anos.
A vítima foi identificada como sendo Adriana Conceição da Anunciação, 24 anos de idade, natural de Alcobaça/BA. Com a chegada da guarnição do 1° Pelotão, a autora foi localizada e presa em flagrante delito. Trata-se de Danielle Pereira dos Santos, 26 anos de idade. Os militares realizaram buscas e encontraram a arma usada no crime, um canivete com cabo de madeira. A autora e a arma do crime foram conduzidas para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado.
A delegada plantonista, Andressa Carvalho, e sua equipe, se deslocou até o local do crime, onde realizou o levantamento cadavérico. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Danilo Bastos e Pedro Paulo, esteve no local realizando os trabalhos periciais. Segundo os peritos, a vítima foi atingida por um único golpe, que atingiu a parte superior do tórax.
Adriana ainda possuía uma marca de mordida no braço e marcas pelo corpo, possivelmente, fruto de uma briga. Após perícia, a delegada autorizou remoção do corpo de Adriana ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, na manhã deste sábado. A delegada retornou para a Delegacia, onde ouviu os militares e iniciou a oitiva de Danielle, que foi flagranteada pela delegada Andressa Carvalho por homicídio (artigo 121).
Danielle foi conduzida para a carceragem da Delegacia Territorial, onde seguirá presa à disposição da Justiça. Em conversa com nossa equipe de reportagem, Danielle disse que o crime foi um acidente, onde após se assustar acabou golpeando Adriana. A mesma disse que não houve briga, mas, perguntada sobre a marca de mordida no braço de Adriana, ela disse que fazia tempo e não queria mais falar sobre o caso. A delegada irá finalizar o inquérito de homicídio com autoria definida.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews