Caravelas: Na manhã desta quarta-feira, 23 de maio, a Polícia Civil de Caravelas se deslocou à rua Catrambi, no Distrito de Ponta de Areia, Caravelas/BA, onde cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Joselito Nascimento da Silva, 23 anos, vulgo " Zelito", que é suspeito de ter participado do homicídio de Rodrigo Nascimento Figueredo.
O homicídio aconteceu no dia 19/12/2017, no interior da residência dos primos da vítima, no Distrito de Ponta de Areia. Segundo as investigações, Rodrigo foi morto por vários disparos de arma de fogo, desferidos por Joselito e outro indivíduo, que se encontra foragido da justiça.
A motivação teria sido em razão do tráfico de drogas na região. Os autores teriam ido à casa dos primos da vítima para matá-los, pois estariam traficando no Distrito, local comandado pelo Joselito e pelo outro indivíduo que se encontra foragido. Como o Rodrigo estava no interior da residência quando os autores entraram, ele foi atingido.
Os primos da vítima conseguiram fugir sem serem atingidos pelos disparos de arma de fogo, já o Rodrigo não teve a mesma sorte. Joselito será apresentado na Audiência de Custódia e posteriormente encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN.
Por: Liberdadenews/Ascom