Teixeira de Freitas: Na noite da última segunda-feira, 04 de junho, policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima informando que indivíduos e uma jovem estariam realizando a venda de drogas (tráfico) em frente ao Colégio Raquel de Queiroz, localizado na Rua Teixeira de Freitas no Centro. Os militares chegaram até o local, onde abordaram os suspeitos.
Durante revista e buscas, os militares encontraram com um dos suspeitos a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e próximo a eles em um terreno baldio, os militares encontraram 12 pedras de crack, 01 balança de precisão e ainda 03 aparelhos celulares. Os suspeitos foram identificados como Max Araújo Baptista, 20 anos de idade, residente em Posto da Mata; Wilson Oliveira de Freitas Júnior, 23 anos e uma adolescente de 17 anos de idade que reside em Itabatã, distrito de Mucuri.
Diante dos fatos, Max e Wilson receberam voz de prisão e a adolescente foi apreendida, e todos, juntamente com os materiais citados foram conduzidos para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Júlio César Telles. O delegado ouviu os militares e durante toda a noite ouviu os conduzidos.
Segundo o delegado Júlio, as oitivas não o convenceu para ser lavrado um flagrante por tráfico de drogas, então, ele encaminhou o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico, onde foi instaurado um inquérito regular. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia vai investigar um possível tráfico intermunicipal de drogas. Os suspeitos não quiseram falar sobre o caso.
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews