Itamaraju: Na tarde deste domingo, 01 de julho, um irmão encontrou o corpo do outro, já sem vida, na zona rural de Itamaraju. Segundo informações, Edson Alves Pereira, 47 anos anos, saiu de casa no dia 29 de junho, por volta das 07h00 da manhã para colher cacau na fazenda de Geraldo Alvarenga, localizada em Itabrasil, povoado de Itamaraju, e não havia retornado.
Com o desaparecimento do Edson, o irmão saiu neste domingo, à sua procura, encontrando-o em uma na roça de cacau, com um tiro de trabuco (armadilha de caça) na perna esquerda. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e foi realizado o levantamento cadavérico. O delegado do Plantão Regional, Charlton Fraga, expediu guia de remoção e necropsia.
O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde foi necropsiado. Os procedimentos serão encaminhados para a delegada titular de Itamaraju, Rosângela Santos, para a devida instauração do inquérito policial para investigação do caso. Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews