Porto Seguro: O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira, 04 de julho, no momento em que policiais militares do 8º BPM, lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO averiguavam a denúncia de que indivíduos armados estavam aterrorizando moradores do Bairro Vila Vitória e usando um prédio abandonado (onde funcionava um Posto de Saúde) como ponto de comercialização de drogas.
Em posse das informações, as guarnições de plantão se dirigiram ao local e foram recebidas por disparos de armas de fogo, efetuados por dois suspeitos. Os policiais revidaram à injusta agressão e, ao cessar o confronto, os dois indivíduos foram achados caídos ao chão, com as armas que usavam ao lado dos corpos. Com os suspeitos ainda foi encontrada uma mochila, contendo uma grande quantidade de drogas. Rapidamente, uma guarnição prestou socorro aos dois criminosos, mas, eles não resistiram e acabaram vindo a óbito, assim que deram entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães.
Um dos indivíduos foi identificado pelo nome de Abdon Santos de Oliveira. Até o fechamento desta reportagem, o outro acusado ainda não havia sido identificado. Na ação foram apreendidos e apresentados, 02 revólveres calibre .38; 12 munições de calibre .38 (sendo 07 deflagradas, 03 picotadas e 02 intactas); 62 Papelotes de "maconha"; 05 papelotes de "cocaína" e 09 pedras de "crack". O caso será investigado pela Polícia Civil local.
Por: Liberdadenews/Ascom