Teixeira de Freitas: Homem que foi espancado a pauladas no dia 01 de julho (domingo), veio a óbito na manhã deste domingo (08), no Hospital Municipal – HMTF, onde o mesmo se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. O fato aconteceu na Rua Bandeirantes, no Bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, e segundo informações colhidas no local, dois homens não identificados, teriam levado a vítima para um terreno baldio, onde começaram a desferir várias pauladas, sempre na região da cabeça e rosto.
Quando algumas pessoas, que estavam em uma residência sobre a laje, começaram a gritar dizendo: “Para, para, já chamamos a Polícia”, foi quando os agressores jogaram os pedaços de madeiras no chão, e tomaram sentido ignorado. A guarnição chegou no local, e encontrou a vítima com múltiplas lesões no rosto, e na cabeça, sendo acionado o SAMU, que precisou deslocar duas Unidades para estabilizar a vítima, que estava com o quadro clínico gravíssimo.
O mesmo foi transferido para o HMTF, onde deu entrada, indo direto para o centro cirúrgico, onde passou por procedimentos, e foi encaminhado posteriormente para a UTI, vindo a óbito por volta das 06h00 da manhã deste domingo (08). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, sendo autorizado a remoção do corpo para o IML, onde passará pelos procedimentos de praxe.
A Polícia vai aguardar a vítima ser identificada por algum familiar. As informações são que o mesmo seria do Estado do Ceará, e não estava portando nenhum documento de identificação.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria relacionada
Homem é espancado no Bairro Santa Rita e socorrido em estado grave ao HMTF