Teixeira de Freitas: Lucineia Meirelles Leal, 43 anos de idade, conhecida como “Neia”, esposa do policial militar, Cabo Leal, que é lotado na companhia que dá segurança ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, saiu para realizar uns pagamentos no Centro da cidade, e desapareceu desde às 16h00, desta segunda-feira (09). Ela estava na companhia de sua filha menor, com 08 anos de idade.
As duas saíram no veículo da família, modelo Toyota/Corolla, de cor branca, placa policial PKZ 9300, de cor vermelha, tendo o último contato com os familiares por volta das 16h00. Os familiares estão aflitos sem informação do paradeiro das mesmas, e pedem a quem tiver qualquer informação, que faça contato através dos números (73) 98241-8656, ou pelo 190 da Polícia Militar.
Os familiares pedem ainda para que as pessoas possam multiplicar essa informação, pois, todos estão muito preocupados. Diversas viaturas e policiais militares à paisana (que estão de folga) estão realizando diligências e buscas no intuito de localizar as duas.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews