Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 10h00, o delegado plantonista da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Charlton Bortolini, foi informado sobre um corpo encontrado em uma piscina, em um estabelecimento de festa, no Bairro Recanto do Lago, que segundo a sobrinha da vítima, o seu tio Ângelo Piazentini, 75 anos de idade, teria entrado na piscina para tomar banho, e, que pouco tempo depois, ela o encontrou submerso.
Ao vê-lo em tal situação, correu para tentar tira-lo, mas, não conseguindo, começou a pedir ajuda, no qual apareceram algumas pessoas, que retiraram o idoso de dentro da água, mas, já sem sinais vitais. O SAMU foi acionado, e ao chegar, constatou o óbito. O delegado, Charlton, ao tomar conhecimento do fato, solicitou ao DPT que se deslocasse uma equipe para a realização dos procedimentos de praxe e perícia no local.
Aparentemente, a vítima teve um mal-súbito dentro da água, não havendo tempo para pedir socorro. Após o levantamento cadavérico, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML, para realização de necropsia, sendo posteriormente liberado para os familiares realizarem todos os procedimentos para o sepultamento.
Um inquérito policial foi aberto para apuração dos fatos, que será remetido ao delegado Titular, Ricardo Amaral, que aguardará os resultados periciais, e da necropsia, que deverá ser apresentado no período de 30 dias.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews