Teixeira de Freitas: Um veículo passa em alta velocidade na frente de uma viatura, é perseguido e interceptado por policiais militares, e o motorista acaba preso por dirigir embriagado, e por lesão corporal, em Teixeira de Freitas. O fato aconteceu no final da madrugada deste sábado (14), sendo por volta das 05h00 da manhã, quando uma viatura da PM estaria parada próximo à Prefeitura Municipal, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, e um veículo passou em alta velocidade na frete da guarnição.
Trata-se de um veículo, modelo Ford/Ka, de cor vermelha, placa policial NZA 9180, que estava ocupado por duas pessoas. Os PMs, sem saber o motivo de tanta velocidade, iniciaram uma perseguição, vindo a interceptar o veículo ainda na mesma Avenida. Ao serem abordados, os mesmos estariam com alguns hematomas, e visível estado de embriaguez. Eles relataram aos policiais, que teriam se envolvido em uma briga, no bar de nome “Alambique” e que teriam saído com pressa do local em decorrência do ocorrido.
Enquanto os policiais estavam ainda na devida ocorrência, foram informados pelo rádio, através da Central do CICOM, que um veículo do mesmo modelo e características, teria atropelado duas pessoas próximo ao referido estabelecimento. Os suspeitos receberam voz de prisão, e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. Antes, os militares realizaram o teste do bafômetro no motorista, e levaram os dois para serem atendidos na UPA.
Os militares, na Unidade de Saúde, confirmaram com as vítimas do atropelamento, que se tratava do mesmo veículo. Os dois foram apresentados para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, que flagranteou o condutor do veículo, que foi identificado como Bruno Salomão Muniz, 24 anos de idade, por embriaguez ao volante, e lesão corporal, já que as vitimas teriam sofrido lesões, sendo um no quadril, e o outro em um dos pés.
O motorista foi conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews