Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 10 de agosto, uma guarnição da Polícia Militar, com o coordenador de área da 87ª CIPM, realizava rondas pelas proximidades da FASB Campus I, no Bairro Bela Vista, quando na Rua Sagrada Família, foram parados por um estudante que relatou que havia sido vítima de roubo. A vítima afirmou que o indivíduo estava em uma bicicleta, e armado com um revólver. Na ação, o crimonoso levou o aparelho celular da vítima.
Com detalhes das características do autor, os militares iniciaram buscas, e já na Rua Eleozippio Cunha, os militares avistaram o suspeito, que apresentava as características informadas pela vítima. O suspeito, quando notou a presença dos militares, dispensou a arma e outros objetos, dentre eles, o celular da vítima. Os militares, então, detiveram o suspeito e, após buscas pelo local, localizaram um revólver da marca Rossi, calibre 22, com número de série A8644 e 01 aparelho celular Samsung.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo, Daniel da Ressureição, 18 anos de idade, natural de Belo Horizonte/MG e que reside na Rua Oliveira Ramos, no Bairro Novo Jerusalém. Daniel foi reconhecido pela vítima, e assumiu o crime, mas, o aparelho celular da vítima não foi encontrado. Daniel foi conduzido para a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Manoel Andreetta.
A arma estava municiada com 01 cartucho intacto, e na delegacia, o Daniel voltou a assumir o crime. O delegado, então, ouviu a vítima, os militares e, no fim da noite, iniciou a oitiva de Daniel. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, Daniel foi flagranteado por roubo (artigo 157) e foi conduzido para a carceragem da Delegacia Territorial, onde seguirá preso à disposição da Justiça. A arma foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews