Mucuri: A vítima de um assalto no Distrito de Itabatã/Mucuri reconheceu o autor e denunciou à Polícia. O acusado foi preso e assumiu a autoria do roubo. Policiais do PETO da 89ª CIPM apresentaram, na noite deste sábado (13), na Sede da 8ª COORPIN, para o delegado plantonista regional, Marco Antônio Neves, o acusado confesso, Carleone Alves dos Santos, 27 anos de idade.
O Carleone teria realizado um assalto no início da manhã deste sábado (13), no qual teria roubado dois aparelhos celulares da vítima, sob ameaça de morte, no Bairro Marieta Gazinnele, no referido Distrito. A vítima, reconheceu o acusado, e informou a Polícia Militar, que passou a fazer diligência no intuito de localizar o autor, tendo êxito na noite do mesmo sábado.
Os militares retornaram no endereço do acusado, que ao avistar a viatura tentou se esconder dos PMs, sendo interceptado, e detido. Carleone apontou onde teria escondido os aparelhos, os quais foram recuperados. Carleone, foi atuado em flagrante por roubo qualificado, sendo encaminhado para a carceragem da referida unidade policial, onde já se encontra à disposição da Comarca Criminal de Mucuri.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews