Medeiros Neto: Policiais do 1° Pelotão da 44ª CIPM da cidade de Medeiros Neto, receberam uma denúncia no final da noite desta última quinta-feira (22), de que uma pessoa estaria ameaçando populares com uma faca tipo (peixeira), no Bairro Vila Ronaldo, e que o mesmo estaria muito agressivo, aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Os PMs, então, se deslocaram para o referido bairro na tentativa de localizar e conter o denunciado.
Com informações dos moradores, logo o suspeito foi localizado, e ao ser abordado, foi identificado como José Alaércio Silva Paixão, 22 anos, que estava em posse de uma faca (peixeira); 10 pedras "crack; 05 papelotes de "cocaína", e um bucha de "maconha". O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN.
Os militares reconheceram o “Alaércio”, através de filmagem gravada, como autor também dos danos provocados na placa e portão da sede da 44ª CIPM de Medeiros Neto, fato ocorrido dias anteriores, quando o mesmo pegou pedras de tamanho grande, e jogou contra o patrimônio público, provocando danos nos itens acima relatados. O suspeito teria sido preso no último dia 29 de setembro do corrente ano, por roubo, na mesma cidade, quando invadiu uma residência vindo a subtrair dinheiro e um aparelho celular da vítima.
O acusado foi apresentado, já na madrugada desta sexta-feira (23), para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que o flagranteou por dano ao patrimônio público, e por uso de entorpecente, já que o mesmo assumiu ser usuário de drogas. Ele foi conduzido para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça do município de origem.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews