Medeiros Neto: No final da noite desta última quinta-feira (22), a Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada sobre uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Cidade Alta, cuja vítima teria sido atingida por dois disparos de arma de fogo, quando saia de uma residência. Segundo informações, dois criminosos em uma motocicleta, não identificada, se aproximaram da vítima, e carona sacou de uma arma e efetuou os disparos.
A vítima foi atingida no braço esquerdo, e no joelho, também esquerdo, e quando caiu ao chão. O atirador se aproximou para realizar a execução, quando olhou para o seu compassa, e balançou a cabeça, dando sinal de negativo (Pessoa Errada). Então, voltou na direção do proprietário da residência, de prenome “Check”, que correu para os fundos da casa, sendo perseguido pelo atirador, que não teve êxito em encontrar o seu alvo.
O criminoso retornou para a motocicleta e fugiu, tomando sentido ignorado. A vítima, que foi identificada como, Ismael Jesus Silva, conhecido como “Pêu”, de 24 anos, é morador do Bairro Uldurico Pinto, naquela cidade. A vítima relatou aos PMs, após ser socorrido para a Unidade Hospitalar – HMMN, que ele estaria saindo da casa de um amigo “Check” para ir embora, quando foi surpreendido, e que não sabe o motivo pelo qual ele foi baleado.
A guarnição realizou diligências no intuito de encontrar os autores, mas, não ele não foram encontrados. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia nesta sexta-feira 23, para fazer o Boletim de Ocorrência, para que a Polícia Civil possa abrir um inquérito policial para apurar os fatos da motivação e possível identificação dos autores.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews