Porto Seguro: Fabrício Silva Almeida, 22 anos, foi morto por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro. Segundo a polícia, três homens arrombaram a casa dele, na Rua Novos Cabrais e o atingiram com diversos tiros.
A polícia apurou que, no momento da invasão, o pai de Fabrício também estava no local. Os bandidos mandaram que ele se afastasse de cabeça baixa, para, em seguida, assassinar o seu filho.
Após os disparos, moradores disseram não ter ouvido barulho de motor de algum veículo, o que leva a polícia a suspeitar que a quadrilha estivesse a pé. Um inquérito foi aberto na delegacia de Porto Seguro para apurar o assassinato, que, até o momento, ainda não tem motivação ou suspeito.
TIROS EM BARBEARIA: Ainda em Porto Seguro, só que por volta das 16h de quinta-feira (29), dois homens foram atingidos por tiros em uma barbearia no bairro Cambolo.
Os bandidos, segundo testemunhas, chegaram de moto. Um cliente -que é cigano- e o cabeleireiro ficaram feridos. A polícia investiga qual dos dois seria o alvo. As vítimas, que não tiveram os nomes confirmados, foram atendidas no Hospital Luís Eduardo Magalhães.
Fonte: Radar64