Caravelas: Por volta das 18h00, desta segunda-feira, 03 de dezembro, populares encontraram o corpo de um homem não identificado em meio a uma plantação de eucalipto, próximo ao povoado de Espora Gato, no município de Caravelas, apresentando três perfurações por Arma de Fogo, na região da cabeça, braço e costas.
A vítima trajava vestes de cor branca, usava bermuda e estava com os pés e mãos amarrados por uma corda, e possui várias tatuagens pelo corpo, o que facilitará bastante a sua identificação. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju para exames de necropsia e o caso foi registrado no Plantão Regional, sob a responsabilidade da Delegada Maria Luíza.
A delegada encaminhará o procedimento para a Delegacia de Caravelas, onde o Delegado Gilvan Meireles vai instaurar Inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio consumado. Quem tiver algum familiar desaparecido, deve observar as características da vítima e comparecer no IML de Itamaraju para reconhecimento oficial do corpo.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews