Nova Viçosa: Nesta última quarta-feira, 05 de dezembro, uma vítima procurou a Delegacia Territorial de Nova Viçosa para registrar que o seu ex-companheiro estava lhe ameaçando, e que inclusive chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, quando teve o seu acesso negado ao interior da casa onde a vítima estava escondida, justamente com medo de agressões e ameaças do seu ex, identificado como George Albino Monteiro, 34 anos.
Segundo a vítima, quando o seu ex esteve na residência em que ela se encontra, ele usou a seguinte expressão: "Você hoje está com sorte porque só tenho uma bala". Após ter efetuado o disparo e ter feito esta ameaça, ele saiu do local, tomando rumo desconhecido. Após o registro da ocorrência, a equipe da Policia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, começou as investigações.
A equipe da Polícia Civil fez um levantamento sobre o endereço do agressor, que mora em Nova Viçosa, fazendo um cerco no local, conseguindo chegar até acusado, que não ofereceu resistência. Questionado sobre a arma que tinha usado para efetuar o disparo na noite anterior, ele indicou o local onde havia escondido a referida arma, sendo a mesma apreendida pelos investigadores da Delegacia de Nova Viçosa.
O George recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado por posse de arma de fogo de uso permitido, mas, sem autorização legal para porte ou posse. O delegado Marco Antônio arbitrou fiança, conforme estabelece a legislação. Como o valor ainda não foi recolhido aos cofres públicos, o acusado permanece preso à disposição da Justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews