Teixeira de Freitas: No final da manhã deste sábado (15), foi reconhecido o corpo do criminoso que teria trocado tiros com uma guarnição da CIPE/CAEMA, nas margens da BR 101. Após ter furtado um veículo na área Central da cidade de Teixeira de Freitas, a guarnição perseguiu e interceptou o veículo, quando desceram dois suspeitos atirando contra a guarnição, que respondeu à injusta agressão.
Após atingir um dos suspeito, ele veio a óbito quando ainda estava recebendo a prestação de socorro pelos PMs para o HMTF. Por volta de meio dia de hoje, o criminoso foi identificado como sendo, Rafael Augusto Costa de Barros, de 25 anos, oriundo da cidade de Mauá, no Estado de São Paulo. Segundo informações, o Rafael estaria na região há pouco tempo, e estaria trabalhando para uma quadrilha especializada em roubo/furto de veículos que está agindo na região de Teixeira de Freitas, e no Espírito Santo.
A quadrilha leva os veículos para as cidades de Eunápolis e Porto Seguro. Sendo que Rafael teria especialidade em abrir, e funcionar veículos de todos os modelos, e por esse motivo teria sido contratado pelos chefes da quadrilha.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria relacionada
Um criminoso foge e outro morre após perseguição e troca de tiros com a CAEMA em Teixeira