Nova Viçosa: Um grave acidente ocorreu na noite desta última quinta-feira (20), na BR 418, próximo ao distrito de Argolo, no município de Nova Viçosa. Um policial militar e um fiscal da Receita da Fazenda Estadual estavam retornando do Posto de Fiscalização que faz divisa com o Estado de Minas Gerais, se deslocando sentido ao distrito de Posto da Mata.
Em certo momento do trajeto, o policial militar, que foi identificado como, cabo PM Valgnesergio de Oliveira dos Santos, 44 anos, e que estaria dirigindo o veículo da Secretaria da Fazenda Estadual, se deparou com dois animais na pista. O militar desviou do primeiro, mas se chocou com o segundo animal. Um segundo veículo, que estava com três ocupantes, e, que estava vindo no mesmo sentido, também se chocou com o primeiro animal.
As vitimas foram socorridas por outras pessoas que passavam pelo local na hora do acidente, e levados para a unidade Hospitalar do distrito de Posto da Mata. O policial Militar, Cabo Valgnesergio, que é conhecido na corporação e por amigos como Cabo Zenga, que é lotado na 43ª CIPM da cidade de Itamaraju, foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF.
O fiscal tributário do “FISCO” foi identificado como Orlando Cardoso de Araújo, 63 anos de idade, que também foi transferido para o HMTF em Teixeira de Freitas, com algumas lesões, mas, fora de risco de morte. As outras três pessoas que estavam no segundo veículo ficaram em observação na unidade hospitalar do distrito de Posto da Mata, e segundo informações, também estariam fora de risco de morte, apenas com lesões.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews