Prado: Policiais Militares do Prado (88ª CIPM) estavam em ronda ostensiva na noite desta última terça-feira (25), quando foram solicitados por duas senhoras, momento em passavam pela Avenida Itamaraju, no Bairro Luiz Eduardo. As mulheres haviam sido vítimas de roubo, em via pública, por um homem que estava de bicicleta, e que teria tomado à bolsa de uma das vítimas, levando os seus pertences.
A guarnição, em posse das informações e características do suspeito, se deslocou de imediato em diligência para tentar encontrá-lo. Após algumas buscas, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito, ainda com os pertences das vítimas. No momento da abordagem ele se identificou como sendo, Gilmar Rodrigues dos Santos. O Gilmar recebeu voz de prisão e foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN.
O acusado foi apresentado para o delegado plantonista, Júlio Telles, que após oitivas, identificou o acusado como Gilvan Rodrigues dos Santos, 27 anos de idade, que já cumpriu pena no Estado do Espírito Santo, por tráfico de drogas. O delegado Júlio Telles, flagranteou o acusado por furto, e falsidade ideológica, pois o mesmo estaria usando a identidade do irmão, e teria se apresentado com o nome de Gilmar.
O acusado foi conduzido para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontra à disposição da Justiça. Os objetos subtraídos da vítima foram devolvidos.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews