Medeiros Neto: No início da madrugada desta quinta-feira (03), policiais do 1º Pelotão da 44ª CIPM da cidade de Medeiros Neto foram acionados para atender a uma confusão entre genro e sogro, no qual o genro, após vias de fato com sogro, que, já é uma pessoa idosa, ainda o teria ameaçado com uma arma branca tipo faca. A guarnição de deslocou até o endereço, localizado na Rua São Salvador, no Bairro São Bernardo, e ao chegar, o agressor (genro), que foi identificado como Richard Santana de Oliveira, 32 anos, que estava sob efeito alcoólico, já estava contido por familiares.
Mediante os relatos, o agressor foi apreendido e conduzido para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentado para o delegado plantonista, Ricardo Amaral, que no momento de sua apresentação, foi constatado pelos investigadores do plantão, que o apresentado “Richard” teria um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, desde o dia 17 de dezembro de 2018, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Belo Horizonte/MG, onde foi condenado há 5 anos e 4 meses.
Após as oitivas, o delegado Ricardo Amaral deu ciência ao conduzido sob o procedimento aberto contra o mesmo, por ameaça, bem como, lhe deu voz de prisão, no cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor do Estado de Minas Gerais. O foragido foi conduzido para a carceragem da unidade policial, devendo ser transferido ainda esta semana para o Conjunto Penal – CPTF. A Polícia Mineira será comunicada ainda na data de hoje sobre a prisão do foragido, que já se encontra à disposição da Justiça.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews