Teixeira de Freitas: As vítimas do grave acidente ocorrido na Avenida Getúlio Vargas, na noite deste domingo, 31 de março, em frente ao Condomínio Atlântico Ville, foram identificadas. O motorista do veículo, Anderson da Silva Mansões, de 29 anos, teve apenas leves escoriações e sangramento em um dos ouvidos. Ele se encontra em observação no HMTF; Edson Igor Bispo de Oliveira, 22 anos, teve a clavícula e braço direito quebrados.
Já entre as vítimas mulheres, Stephanie Barbosa Oliveira, de 18 anos, se encontra em estado grave, e já fez tomografia e avaliações de especialistas durante a madrugada desta segunda-feira (01). A sua irmã Stella Barbosa Oliveira, de 17 anos, veio a óbito no local e o corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado nesta manhã de segunda-feira, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.
O acidente aconteceu após o motorista (Anderson), perder o controle do veículo, modelo Toyota/Corola, de cor preta, placa policial PPW 3228. Segundo populares, ele estava em alta velocidade, e veio a se chocar com um poste de energia elétrica, capotando em seguida. O impacto foi tão forte, que quebrou o poste na sua base, vindo a cair toda a sua estrutura, inclusive com queda do transformador, causado um grande curto circuito, vários bairros sem energia elétrica.
As vítimas que sobreviveram foram retiradas do veículo, por populares, que chegaram rapidamente no local, sendo acionado a Polícia Rodoviária Estadual; policiais 87ª CIPM para conter o trânsito e curiosos. O SAMU, que prestou os primeiros atendimentos às vítimas no local, sendo elas conduzidas ao HMTF, e o Corpo de Bombeiros Militar que ajudou a retirar o corpo da vítima fatal, que ficou preso nas ferragens.
O delegado plantonista, Júlio Telles, esteve no local, inclusive sendo uma das primeiras pessoas a chegar, ajudando a socorrer as vítimas. O delegado acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia, e, a remoção do corpo da vítima. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria relacionada