Prado: O filho do dono de uma barraca de praia, na cidade do Prado, perdeu o controle de sua motocicleta, passou direto em uma curva, e veio a óbito após receber atendimento médico. O fato aconteceu no final da tarde deste sábado, 20 de abril, na BR 489, trecho que liga os municípios de Itamaraju e Prado, quando o condutor da motocicleta modelo Honda/Bros 160, de cor vermelha, placa policial PLB 1648, identificado como Aristóteles Raymundo Marcial Motta, conhecido como “Toti”, de 46 anos, perdeu o controle em uma curva, saindo da pista, e caindo em uma vala.
Segundo populares, que ajudou a prestar socorro, provavelmente o sol deve ter refletido na lente do capacete, tirando a visibilidade do motociclista, fazendo com que ele saísse da pista. O SAMU foi acionado, compareceu no local, prestou os primeiros socorros médicos, e realizou a condução da vítima para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do Prado, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito pouco tempo depois de ter dado entrada na Unidade.
Segundo informações, a vítima era funcionário do CAPS do município do Prado. O delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia na manhã deste domingo (21), sendo liberado posteriormente aos familiares. Um procedimento policial foi aberto, e será encaminhado para o delegado titular do Prado, Kléber Gonçalves, para conclusão dos fatos.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews