Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta quarta-feira, 24 de abril, trazendo para o internauta, todos os acontecimentos policiais de Teixeira de Freitas e de toda a região Extremo Sul. A TVLN acompanhou a Operação PC27, um Operação Nacional da Polícia Civil para cumprir mandados de prisão em desfavor de foragidos da Justiça. Em Teixeira, duas equipes foram às ruas, uma liderada pelo delegado Bruno Ferrari e outra liderada pelo delegado titular, Ricardo Amaral, e prenderam Carlos Eduardo, acusado de tráfico; e Jorge da Silva, acusado de homicídio.
Ainda na Operação PC27, a Polícia Civil prendeu Lucilene Santos Lima, de 36 anos, na cidade de Medeiros Neto, acusada de matar o companheiro, no ano de 2011, em uma propriedade rural no distrito de Santo Antônio. A TVLN conversou com a acusada, que explicou os motivos que fez com que ela cometesse o crime. A reportagem do Jornal Liberdade Notícias esteve com uma gestante que procurou nossa reportagem para denunciar que muitos exames que ela precisa fazer só serão realizados depois que ela ganhar neném. Ela alega que vai ganhar dia 12 de maio, e os exames são para o dia 22.
Essa entrevista, bem como outras entrevistas vocês podem assistir acessando o Jornal Liberdade Notícias, que foi ao nesta quarta-feira (24). Nesta quarta-feira, o jornalista Edvaldo Alves recebeu o vice-prefeito de Teixeira de Freitas, “Lucas Bocão”, que manteve um diálogo interessante com o vice-prefeito. Lucas falou sobre sua condição como vice-prefeito, sua trajetória como radialista, contou um pouco da sua história de vida, suas raízes na região, o histórico político de sua família, e como ele chegou em Teixeira de Freitas. Não perca essa entrevista. Papo reto e bastante franco sobre a trajetória política de Lucas Bocão.
O Jornal Liberdade Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20hh. Se você perdeu a programação, não se preocupe, acesse pelo site TVLN.com.br , pelo Liberdade News, ou pelo Facebook e Youtube. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews