Teixeira de Freitas: O condutor de um veículo levantou suspeitas após avistar a viatura da Polícia Militar, e acabou sendo interceptado pelos policiais, que constataram, após abordagem, que o veículo de modelo Hyundai/HB20, de cor preta, placa LMC 5506, licenciado no município de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro, estaria com restrição de roubo/furto, no Sistema Integrado das Forças Policiais. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira, 26 de abril, na cidade de Teixeira de Freitas, pelos policiais do 1° Pelotão da 87° CIPM.
Os militares conduziram o veículo e o condutor para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sendo apresentado para a delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro. O motorista, que se identificou como Vilson Alves dos Santos, de 34 anos, disse ser da cidade de Alcobaça, e teria comprado o veículo depois de ter visto a publicação de venda do carro, em um canal de rede social voltado para vendas, e, que teria pagado pelo veículo o valor de R$ 13.500,00 (treze mil e quinhentos reais), e que não sabia que o carro era produto de roubo/furto, mesmo com o preço bem a baixo da tabela FIP, que dá referência aos valores de veículos usados no País.
Vilson foi flagrateado pelo crime de receptação, sendo conduzido para a carceragem da unidade policial. O crime cabe fiança, e após ser paga, o acusado poderá responder me liberdade.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews