Teixeira de Freitas: O corpo do ciclista envolvido em um acidente neste domingo, na BR 101, próximo ao Posto Malacarne, em Teixeira de Freitas, foi reconhecido na manhã desta segunda-feira, 06 de maio, por familiares, que tiveram conhecimento através de publicação no Liberdade News. Segundo familiares, eles reconheceram o corpo pelas vestes, e a bicicleta, bem como o local onde aconteceu o acidente, pois era trajeto da vítima, que foi identificada como, Jonas Oliveira de Souza, de 55 anos.
Jonas estava morando com familiares na Fazenda Flor do Campo, que fica próximo à Parada do Pedrão, na BR 101, área territorial de Teixeira de Freitas. Segundo os familiares, Jonas não tinha documentos de identificação, pois, teria perdido já há algum tempo, e não teria conseguido tirar a segunda via. Os familiares disseram ainda, que ele era trabalhador, e não fazia uso de bebida alcoólica, e, que possivelmente foi uma fatalidade.
Em decorrência da falta de documentos, os peritos terão que realizar exame papiloscópico (Identificação pelas digitais), para confirmação de identificação da pessoa do Jonas. Nesses casos, os peritos coletam as digitais do cadáver e solicita a ficha datiloscópica da vítima no Instituto de Identificação Pedro Mello. Se a vítima já fez identidade na Bahia, a sua ficha é enviada para a Coordenadoria de Polícia Técnica de Teixeira, e os peritos realizam o confronto das digitais coletadas no cadáver com as digitais da ficha datiloscópica, dessa forma, o corpo é liberado com 100% de certeza de sua identificação.
Após os procedimento de praxe, o corpo será liberado aos familiares para realização de velório e sepultamento.
Por: Cloves Neto/Liberdadenews
Matéria relacionada
Ciclista é atropelado por carreta e morre na BR 101 próximo ao Posto Malacarne em Teixeira