Eunápolis: Um homem foi morto e outro ficou ferido, por volta das 21h30 de domingo (22), no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis. Para a polícia, os indícios apontam que o alvo do assassino era Sidnei Rodrigues Nascimento, 24 anos.
Testemunhas contaram que ele entrou correndo em um bar na Avenida Brasil, buscando se proteger de um bandido que o perseguia. De acordo com a informação, o criminoso, que estava armado, também entrou no local e atirou várias vezes em Sidnei. Um dos disparos foi na cabeça e ele morreu na hora.
Uma bala perdida também atingiu Joelson Jesus dos Santos, idade ainda não confirmada. Joelson foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.
No local do crime, a perícia encontrou 17 estojos de munição de pistola nove milímetros e ponto40. O autor do crime fugiu a pé e ainda não foi identificado.
Sidnei já tinha passagens pela polícia. Ele foi preso em fevereiro de 2014, suspeito de assassinar uma mulher. Em 2016, ele voltou a ser detido, desta vez sob a suspeita de assaltar uma fotógrafa.
Dois irmãos gêmeos de Sidnei também já tinham sido mortos. Élio Rodrigues do Nascimento, 18 anos, foi assassinado em julho de 2016, no Juca Rosa. Em agosto do ano passado, Edimar Rodrigues do Nascimento, 20 anos, foi executado na mesma localidade.
Fonte: Radar64