Teixeira de Freitas: Um crime bárbaro chocou a cidade de Teixeira de Freitas na noite de quarta-feira, 25 de dezembro. Deocevaldo Gonçaves Teixeira, de 51 anos, conhecido como "Dé", foi assassinado com 20 golpes de faca dentro do próprio bar, localizado na Rua Inácio Monteirona, no bairro Jerusalém.
Segundo informações preliminares recebidas pela Polícia Militar, dois indivíduos, ainda não identificados, teriam chegado ao estabelecimento em uma motocicleta e desferiram múltiplas facadas no tórax e nas costas da vítima. Após o crime, os criminosos fugiram do local.
A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Técnica, iniciou as investigações. A esposa e o filho da vítima foram ouvidos pelo delegado plantonista Manoel Andreetta, que após análise das informações e das oitivas, flagranteou a esposa da vítima, Marlusa Vitória Vitoriano, de 47 anos, por homicídio.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Liberdade News, o casal tinha um relacionamento conturbado, com aproximadamente 9 registros de violência doméstica na polícia, e que esse fato pode ter motivado o crime. A Polícia Civil encontrou evidências de luta corporal entre a vítima e a esposa, ela inclusive estava com o nariz machucado.
Marlusa foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e, posteriormente, transferida para a Ala Feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. As investigações continuam em andamento para identificar e prender o segundo envolvido no crime.
Em seu depoimento a acusada diz que não matou a vítima, mas que após eles entraram em vias de fato, pediu ajuda a dois homens que passavam em uma moto, e eles teriam esfaqueado o Deocevaldo.
Por: Lenio Cidrera/Liberdadenews