A Chuva era intensa no momento do acidente, segundo relatos de populares a vítima estava em um bar no perímetro urbano da cidade na tarde deste domingo, ingerindo bebida alcoólica, entre amigos, ao voltar para sua casa supostamente faltou reflexos ao está dirigindo, e veio causar o acidente.
João Carlos Scolforo, 52 anos, que dirigia uma carreta, placa policial MPO-8356 licenciado em Castelo-ES, relatou ao Radar 830 que o motociclista avançou a contra mão e tirou a carreta pra evitar uma colisão frontal, mas foi infalível e a colisão lateral atingiu o motociclista, que veio a óbito no local.
Disse ainda que ao desviar, a carreta que estava carregada de “Pó de Pedra” perdeu o controle e desceu ao lado contrario da pista, no choque o motociclista ficou com o corpo completamente arrasado, órgãos internos alastrou-se na pista.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, mas não preciso de socorro, pois a vitima sofreu morte rápida. A Polícia Federal esteve no local orientando o transito.
O investigador Manoel Soares, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo para o Instituto Medico Legal Nina Rodrigues, para exames de medicina legal.
Por: Lenio Cidreira