Vitor seguia para a cidade de Itamaraju no Kadett cor vinho, placa CID7731, de Teixeira de Freitas, quando perdeu o controle numa curva e bateu o veículo contra uma cerca de concreto de uma fazenda nas imediações do aeroporto a vitima, e teve o corpo jogado para fora do carro.
Policiais militares do Prado, uma equipe do SAMU (serviço de atendimento móvel de urgência), um agente da Polícia Técnica e a delegada Rosangela Santos estiveram no lugar da tragédia.
Nos exames realizados no departamento de policia técnica (DPT), de Teixeira de Freitas feito pelo perito criminal Manuel Gomes Garrido, ficou comprovado, que Vítor quebrou o pescoço e a perna esquerda com o impacto, e acabou não resistindo e morrendo ainda no local.
Após os procedimentos normais nessa situação, o departamento de policia técnica de Teixeira de Freitas, providenciou a liberação do corpo aos familiares, para que os mesmo possam proceder ao sepultamento.
Vítor Carvalho de Oliveira de 26 anos, era casado e pai de três filhos, atualmente ele trabalhava na Embasa, na cidade do Prado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews