Uma equipe da polícia civil liderada pelo delegado, Dr. Jorge Nascimento, iniciou diligências no sentido de capturar o atirador, mesmo a vítima não sabendo as características da pessoa, que teria tentando lhe matar.
E a equipe do delegado Dr. Jorge Nascimento acabou logrando êxito, quando realizou na mesma Rua em que o fato ocorreu a residência de número 404, a prisão de Leandro Dias dos Santos o “Léozinho”, que é fugitivo do conjunto penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por homicídio.
Léozinho teria fugido do conjunto penal na madrugada do dia 18 de fevereiro, juntamente com outros seis detentos, que teria cavado um buraco em cada cela, ligando à cela quatro a cela 12. Onde pelo menos 109 presos planejavam fugir, mas só seis conseguiram lograr êxito.
Conduzido sede da 8ª Coorpin, Léozinho acabou admitindo que teria tentando matar Patrick, em razão do mesmo está dando em cima da sua mulher. E assumiu também ter tomado de assalto, a moto que foi utilizada para tentar matar Patrick, assalto que ele teria cometido no dia anterior, em companhia de outro elemento que foi embora para Vitória no Espírito Santo.
Participaram da diligência que conseguiu capturar Léozinho, além do delegado Dr. Jorge Nascimento, os investigadores Sérgio Adriano, Eduardo Sacramento e o escrivão Manoel Cardoso, ambos da divisão de homicídio e proteção à pessoa.
Leandro Dias dos Santos, o Léozinho, acabou sendo flagranteado pelo delegado Dr. Jorge Nascimento por crime de homicídio tentado, e como é fugitivo do conjunto penal deverá ser transferido para o CPTF, onde ficará novamente disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews