Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta sexta-feira, 10 de janeiro, e o jornalista Clóves Neto, esteve na Rua Alfredo Medeiros, no Bairro Vila Vargas, onde os moradores reclamam dos buracos e lixo, e nos períodos de chuva parte da rua fica intransitável. A TVLN ouviu diversos moradores, que pediram o apoio da Prefeitura Municipal para resolver esse problema, pois, todos estão sofrendo muito com os problemas na rua. A TVLN esteve na Câmara Municipal, onde aconteceu a posse dos novos conselheiros tutelares de Teixeira de Freitas. A jornalista Mariana Lopes conversou com autoridades presentes, e também com alguns conselheiros, que falaram sobre suas expectativas.
A TVLN destacou um homicídio ocorrido em um bar na Rua Portal das Flores, no Bairro Liberdade II. A vítima, Gabriel Guimarães dos Santos, 19 anos, foi executado a tiros, após perseguição dos criminosos. Segundo informações, a vítima estava em um bar, quando dois motoqueiros chegaram e pararam a moto em frente ao bar, adentrou e começou a disparar contra a vítima, que mesmo, atingida, correu, sendo perseguido pelos criminosos. Ainda segundo informações, a munição do atirador teria acabado, ele foi até o comparsa, recarregou a arma e continuou a atirar na vítima, que morreu no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial.
O jornalista Edvaldo Alves recebeu nos estúdios da TVLN o cantor Márcio Edson, que falou sobre sua trajetória na música, e cantou, cantou bastante e animou a noite de sexta-feira. Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta sexta-feira, 10 de janeiro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube.
O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews