Teixeira de Freitas: A TVLN foi ao ar nesta quinta-feira, 16 de janeiro, e o jornalista Clóves Neto conversou com o secretário de Saúde, Herbert Chagas, que falou sobre o Mutirão da Saúde. Segundo o secretário, foram mais de 3000 atendimentos médicos no primeiro dia, e ainda tem muita gente para atender. “Dobramos o atendimento para oftalmologia e ortopedia. Queremos atender a todos. E ainda levaremos outras especialidades nos mutirões que faremos nos bairros. O prefeito é sensível à demanda da saúde e quer amenizar os problemas. Estamos instalando ar condicionado nas enfermarias do HMTF, dentre outras reformas, e instalações”, explicou Herbert.
A TVLN destacou um homicídio, cuja vítima foi identificada como William Cesar Pereira dos Santos, 46 anos de idade, que foi executado a tiros na porta de sua residência, no distrito de Corumbau, pertencente ao município de Prado. A vítima foi chamada no portão, por criminosos que chegaram em um veículo, e foi recebido a tiros. A TVLN destacou a prisão de Lindemberg Gomes, acusado de ter furtado um aparelho celular no Hospital Municipal. O acusado foi apresentado na delegacia, onde o delegado Bruno Ferrari, o flagranteou por crime de furto. Foi estipulada fiança, e caso pague, ele poderá responder pelo crime em liberdade. O acusado foi preso no HMTF, por policiais civis.
Outra prisão destacada foi a de Abel da Silva Andrade, preso por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Castelinho, por militares da ROTAM. O acusado foi flagrado em posse de uma arma de fogo, e foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado à Polícia Civil. A Polícia precisou perseguir o acusado, até que conseguiu interceptá-lo. O acusado segue à disposição da Justiça. Outro destaque da TVLN foi a decretação da pena do Uécio Colatino, acusado de ter matado o motorista da Prefeitura de Ibirapuã, José Marcos Paim, o “Zezinho” para roubar o seu carro. O acusado foi condenado a 25 anos e 04 meses de detenção por latrocínio.
Assista a esses e outros destaques da TVLN que foi ao ar nesta quinta-feira, 16 de janeiro. Se você perdeu o programa ao vivo, assista pelo site: TVLN.com.br ou através do Site: liberdadenews.com.br, e também na rede social Facebook ou pelo canal do Youtube. O Jornal da Liberdade da TVLN vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h. Assista, participe, interaja, mande denúncias, sugestões, reclamações. A TVLN vai até você. Mande informações, denuncie, critique, dê sugestões através do WhatsApp 073 99972 7955.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews